sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Zona de Links - [030]


Será que deu para dar uma animada com o teaser de ontem?! Aguardem, obviamente vem mais coisa por aí, enquanto isso, vejam a Zona de Links.

Blog: Cambalacho

Vídeo: Animação de Faroeste Caboclo | Mão Robótica de Alta Velocidade | Golpe do Ranger Branco | Brazilian are Stupid

Imagem: Cidadania, Passe adiante | Anti Caps Lock | Anúncio Pervertido | Placas do Interior

Texto: Algumas Verdades sobre os nerds | 5 Maneiras de Descobrir se sua namorada é louca

Tirinha: Tio Wesley e os Games | Bebum visão

Clipe: Geovanni Andrade - Um Herói Que Mata | Frejat - Segredos

Jogo: Vasusator | Crush the Castle

Piada: O Morcego

Notícia: Vanusa avacalha com o Hino Nacional | Gadget HotWords muda forma de pagamento | Funk agora é Patrimônio Cultural

Receita: Espetinho de Salsicha Empanada | Donuts

3 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Obrigado pelo destaque ;)

Calcinha Suja comentou:

kerhaioryaijsdnk!!! PUTAAAVEIII.. cara, eu escrevi um comentario ENORME e deu erro, DUAS VEZES T_T .. a primeira eu escrevi no word e tentei colar aqui mas seus comentarios nao da pra colar nem copiar...

A segunda eu reescrevi tudo de novo .. aqui ... e nao foi, deu erro ... cara, que porre!!! ...

Vou resumir tudo:

Legal o poste de baixo, animação ficou boa

Não ligo da Disney ter comprado a Marvel, ela tem ideias legais, só odeio o fato dela sempre ter que por um maldito casal em tudo, e a marvel a historia dos casais nunca acaba de um jeito fofo e romantico

"5 manias de blog pequeno" será que entro na parte dos nomes? (Calcinha Suja) Mas eu realmente gosto do nome bobo do meu blogger, aposto que 80% das pessoas que entrou no meu blogger foi pelo nome bobo XD ...

Ísis comentou:

haha.. fazendo meu dias tediosos mais interessantes! xD

Postar um comentário

      web stats     PageRank