segunda-feira, 1 de junho de 2009

Teaser de Toy Story 3

Finalmente, a 3º edição da franquia que foi pioneira em filmes full animation e que destacou a Pixar no mercado tem algo definido!!!


Ao que parece, o herói estelar Buzz começa a apresentar defeitos, suas funções de brinquedo saem de controle e em um acidente ele acaba arranhando Andy. Contra a vontade de Buzz, seus amigos enviam ele até sua fábrica de origem em Taipei, acreditando que vão conseguir concerta-lo, mas enquanto o Porquinho procurava informações na internet, ele descobre que a falha que Buzz apresenta não será concertada quando ele chegar na fábrica, porque foi solicitado um grande recall do brinquedo. A partir daí, a turma de Woody parte na aventura que vai durar o filme todo para salvar seu amigo, e no meio do caminho encontram outros brinquedos do mundo inteiro!

Encontrei também, de um fonte não totalmente confiável que Andy está na faculdade e deixará seus brinquedos em uma creche.

EDIT: De acordo com o Antônio do Desventuras, a idéia original era do Recall, mas foi recentemente alterada pela outra, que eu achava que não tinha fundamento (irônico).

Depois da sinopse, confira o teaser:

Clique aqui e veja o teaser no blog
Fonte
3D! \o/

2 Nerds comentaram sobre isso:

Adriano Leal comentou:

Muito bacana... Tenho a fita cassete do Toy Store em casa. As músicas, pelo menos do primeiro, são muito boas.

Vamos ver se vai ser bom este terceiro.

Abraços.

Adriano Leal comentou:

Ops, "Toy Store"?
Nãããooo, Toy Story, com Y anta!

Agora sim. ;)

Postar um comentário

      web stats     PageRank