quinta-feira, 18 de junho de 2009

Scribblenauts – Write Anything. Solve Everything!

Scribblenauts

Você nunca imaginou como seria legal um jogo em que você pudesse usar qualquer coisa que viesse na sua cabeça pra te ajudar? Pois é. Scribblenauts faz isso!

Scribblenauts é um jogo de puzzle para Nintendo DS, que deve sair até o final desse ano. No game você controla Maxwell, um garoto que tem que pegar estrelas chamadas Starites, e para isso, você vai poder escrever o nome de um objeto e ele aparecerá na tela para te ajudar!

Veja o vídeo no post

Para se ter uma idéia de como o jogo promete, ele foi eleito por sites especializados como o melhor produto mostrado na E3! E isso é alguma coisa, porque foi a primeira vez que um jogo de portátil ganhou esse reconhecimento. E se você pensa que o jogo será bem restrito, os produtores já falaram que vai ser possível usar mais de 10.000 itens! Eles disseram que "as pessoas não escreverão nem a metade das coisas que existem no game, de tão obscuras que são". No Youtube tem vídeos onde fazem uma luta entre Deus e um Kraken e também Cthulhu! Muito foda! E eu não consigo parar de usar exclamação nas frases!

E para animar ainda mais, a Warner Bros. Interactive Entertainment, quem distribuirá o jogo, falou que ele também terá opção em português, o que vai facilitar a vida de muitos nerds que não têm um vasto vocabulário gringo.

Se quiser ver outro trailer do jogo, clique aqui.

Vamos esperar ansiosos agora! =D


Me inspirei no UOL Jogos e no Omelete.

3 Nerds comentaram sobre isso:

Darklontra comentou:

Sim, eu tenho um DS...

Bixo comentou:

AHHH MULEKE xD
Gostei pra carmaba da ideia desse joguinho, parece muito massa mesmo!
só no aguardo pra sair agora xD

Jokerman comentou:

Chato...

Postar um comentário

      web stats     PageRank