terça-feira, 30 de junho de 2009

Clássico de Arcade em versões Lego

Junte duas das coisas favoritas de todo o mundo nerd: games clássico e Lego, imagine no que isso pode dar? Não perca seu tempo, um nerd gringo desocupado já imaginou.


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Lego vai ser um dos brinquedos principais dos meus filho!
Direto do Nanonerd.

Patre Primordium: HQ Nacional

Hoje pela manha recebi um e-mail de divulgação do mais novo projeto de HQ nacional: Patre Primordium, que tem seu lançamento agendado para 28 de Julho e eu me senti na obrigação nerd de divulgar esse trabalho.


O trabalho é assinado por Fred Hildebrand e Ana Recalde (que descobri que é a representante de HQ na máteria do Fantástico do Dia do Orgulho Nerd). A premissa é a seguinte: Patre Primordium é uma revista em quadrinhos de ação e fantasia, em um mundo que poderia muito bem ser o nosso. A aparência é a mesma, porém a verdade é um pouco mais sombria. Mentiras, legado e andróides permeam a vida de uma jovem, Amanda Angel. Alguém que vai descobrir quem é da maneira mais dificil.

Interessante foi o modo que os criadores acham para divulgar sua revista, usando o método de distribuição por revendedores, ou seja, você agora pode se tornar uma tia da AVON dos HQs nacionais!!!

Para mais informações, acesse o blog oficial e destaque especial para o teaser bacana.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Darth Vader e a influência do Lado Negro

Todos sabemos que Star Wars foi uma das franquias mais bem sucedidas de todas os tempos, e o filme de ficção científica que mais influenciou o mundo como um todo. Veja algumas das influências que o grande vilão e preferido de muitos nerds teve em alguns produtos do nosso cotidiano.

Tenho que admitir, uma boa maioria delas eu queria ter.

Influência Negativa

This...is...SPARTA!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Zona de Links – [020]

Nerds queridos, é com grande pesar que começamos essa sexta-feira… a primeira sem o nosso astro Michael Jackson, que descobriu um lugar melhor pra fazer suas plásticas… e por isso vamos fazer uma linha de silêncio pra ele!

Pronto….após prestar nossas homenagens, podemos começar de verdade! \o/
Hoje lançamos nossa 20ª Zona de Links!! O que não quer dizer nada, somente que faltam só 80 edições pra gente começar a usar aquele zero sobrando no título =D

Então pra comemorar e lamentar tudo isso, Zona de Links!

Blog: Vida de Merda

Vídeo: Robô faz e serve café | Detonado do Michael Jackson’s Moonwalker

Imagem: Aprenda a diferenciar um PC de um MAC | Todas as coisas que os homens sabem sobre as mulheres | Imagens esquisitas, bizarras e engraçadas

Texto: Os 10 melhores filmes com a Scarlett Johansson | Cuide do seu Calcanhar de Aquiles

Tirinha: Quase uma história de amor | Notícias e o Futebol | Arma Desintegradora

Clipe: Kiss – Forever | Michael Jackson - Black or White

Jogo: The Game | Bloxorz

Piada: Desejos do argentino e do brasileiro

Notícia: Morre Michael Jackson | Briga por audiência na TV aberta

Receita: Bolo de milho com coco cremoso

Agradecimentos a Luke Gobato e Nelson Damico.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Twitter do Pacman


Peguei lá do Nerd Sedentário, e falando nisso...já está seguindo o @Zonanerd?

Tudo pelo bem da ciência!

O que você faz para testar a qualidade de um novo soutien (sutiã, pros incultos)? Você enche uma montanha russa de gostosas cocotas piriguetes espécimes humanas do sexo feminino trajando apenas lingerie, CLARO!

Confira no vídeo abaixo (boing boing):


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Antes que as visitantes femininas do blog reclamem: o vídeo acima tem fins puramente científicos e não onanísticos. Tudo pelo bem da ciência!

Brett Domino Trio

O que acontece quando um trio EXTREMAMENTE nerd (no sentido clichê hollywoodiano da palavra) resolve montar uma banda? Confira:


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Brett Domino no keytar (stylophone e theremin ocasionalmente) e dois amigos seus nos teclados tocam covers de sucessos pop e já foram até pro Britain's Got Talent. Vale a pena ver seus outros videos no canal do youtube deles.



Valeu Luke!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jogos da Antiguidade

Confiram outro resultado binário hilário do concurso semanal de photoshop do Gizmodo.






Confira mais titulo na postagem original.

Besouro: O Filme



Ultimamente o Brasil tem produzido até algumas boas obras no cinema dentro de alguns estilos, que não incluem filmes de luta/ação ao estilo Tigre e o Dragão, certo? Errado!

Hoje vi um trailer que me deixou surpreso, inspirado no livro "Feijoada no Paraíso - a Saga de Besouro, o Capoeira" de Marco Carvalho o diretor João Daniel Tikhomiroff decidiu fazer uma filmagem de um filme de nada mais nada menos que... Capoeira! Nada melhor pra representar o Brasil num filme de artes marciais, certo?

Eu fiquei empolgado ao ver o trailer, acho que esse filme vai pra frente! Estréia prevista pra Outubro desse ano.


Clique aqui e veja o trailer no blog.

E aí? O que acharam?
Quem quiser mais informações sobre o filme, visitem o blog oficial!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Teaser trailer de The Last Airbender

Avatar - The Last Airbender

Saiu um teaser trailer da adaptação de Avatar: The Last Airbender, que está sendo dirigido pelo M. Night Shyamalan.

Ele tem uma certa fama por aí, de só ter feito o Sexto Sentido de bom e blá blá blá… mas pelo que mostra o teaser, parece que ele tá acertando nesse, pelo menos.

Confiram aí! =)

The Last Airbender tem estréia prevista para 2 de Julho de 2010.

Quem manda é o Mestre

Ainda não tirei minhas conclusões para ver se concordo ou não com a tirinha.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

10 Coisas que você aprende com o Batman


1.Traumas podem te dar um objetivo
Seja perdendo o emprego, tomando um pé da namorada ou vendo seus pais serem assassinados na sua frente quando você tinha 10 anos de idade, alguma coisa você tem que tirar para dar um novo rumo à sua vida. Santa missão! Que seja algo produtivo!

2.Prepare-se antes com os melhores
Bruce Wayne foi estudar inúmeras técnicas diferentes para poder combater o crime antes de vestir o uniforme. O mesmo você deve fazer se vai se aventurar em algo e realmente quer cumprir seu objetivo. Fale com especialistas, freqüente cursos e pratique antes de começar o trabalho.

3.Tenha um crítico ao seu lado
Batman tem Alfred para acudi-lo nas necessidades, mas o mordomo inglês não poupa o sarcasmo para apontar onde seu patrão pisa na bola. E aí cabe a importância do verdadeiro amigo: nem sempre falar coisas que você quer ouvir, mas estar alerta para ajudá-lo numa necessidade.

4.Alianças são importantes. Especialmente com poderosos
O Homem-morcego mostrou ao Comissário Gordon que pode contar com ele para manter Gotham em ordem e agora o policial é seu grande aliado. Assim, é recomendável que você deixe muito claro a quem manda no negócio a sua total disposição para ajudar a realizar uma meta comum, ao invés de querer a glória somente para sua pessoa.

5.Cuidado para não criar seu inimigo
Nas histórias em quadrinhos, Batman inadvertidamente foi responsável pelo Coringa se tornar um vilão desalmado. E o mesmo pode acontecer a você se não prestar atenção ao que fala ou até mesmo às conseqüências dos seus atos. Mesmo quando não for intencional, ter um inimigo é para sempre.

6.Tenha um refúgio
Você não precisa encontrar uma mansão com uma caverna embaixo para isso. Estando no trabalho ou em casa, passe algum momento sozinho no seu canto, refletindo sobre sua missão, encontrando soluções ou relaxando um pouco. Se conseguir colocar uma moeda gigante e um dinossauro eletrônico no lugar, melhor ainda.

7.Quer um parceiro? Que seja alguém como você!
Robin é órfão assim como o Batman. Robin quer distribuir sopapos assim como o Batman. Robin gosta de roupas ridículas assim como o Batman. Se você tem uma meta a cumprir, cerque-se de gente que tem os mesmo objetivos que você.

8.Use seu dinheiro com o que você gosta
Wayne é multimilionário e torra sua grana para sair vestido de rato voador, num carro que só ele tem e com gadgets de impressionar James Bond. Tudo isso porque ele curte o papel de paladino da justiça! É para isso que o dinheiro serve. Para você se sentir bem com ele.

9.A dupla identidade funciona
Ninguém precisa saber que você curte aventuras sexuais vestido de Pato Donald e acompanhado de um aspirador de pó. Certos detalhes da sua vida pessoal, especialmente no que concerne ao ambiente profissional, podem ficar escondidos. Faça, porém, como o binômio Bruce e Batman: busque a excelência nos dois lados de sua personalidade.

10.A Mulher-Gato detona!
O que você prefere: uma menina santinha e recatada ou uma que ronrona e ainda usa roupa justa de couro? Batman fez a escolha dele. Faça a sua!

Cláudio Pucci

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Zona de Links - [019]


Essa semana ficará conhecida na minha agenda como A Semana que o Zona Nerd sucumbiu ao Twitter. Depois de um tempo vendo todo mundo utilizar essa aparente ínutil ferramenta da internet, julgamos que já era hora de aderir a ela, nesse caso, que tal seguir o @Zona Nerd em outra Zona de Links?

Blog: Blog do FUUUUUU (tava demorando para alguém criar um antro para essas tirinhas)

Vídeo: Obama, O Ninja Negro | A Verdade sobre o ET | Cachorro criado pro mulheres | Firefox 3.5, mais rápido do que nunca

Imagem: Mouses Diferentes | Dança da Seleção | Diferentes Pontos de Vista

Texto: Suicídio Divertido | Review de Indexadores de Links

Tirinha: Nelson e os Gatinhos | Repercussão do Air France | Usos alternativos para o Cogumelo

Clipe: Linkin Park - New Divide

Jogo: Cargo Bridge

Piada: Trotes no Atendimento Online | Quem matou a vaquinha?

Notícia: STF não exige mais diploma de jornalismo | Fotos Antigas de Gisele Bundchen caem na Net

Receita: Frango Xadrez

Agradecimento a Luke Gobato, que sem querer sugeriu o jogo da semana e a Thiago Caetano que me enviou o clipe.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Scribblenauts – Write Anything. Solve Everything!

Scribblenauts

Você nunca imaginou como seria legal um jogo em que você pudesse usar qualquer coisa que viesse na sua cabeça pra te ajudar? Pois é. Scribblenauts faz isso!

Scribblenauts é um jogo de puzzle para Nintendo DS, que deve sair até o final desse ano. No game você controla Maxwell, um garoto que tem que pegar estrelas chamadas Starites, e para isso, você vai poder escrever o nome de um objeto e ele aparecerá na tela para te ajudar!

Veja o vídeo no post

Para se ter uma idéia de como o jogo promete, ele foi eleito por sites especializados como o melhor produto mostrado na E3! E isso é alguma coisa, porque foi a primeira vez que um jogo de portátil ganhou esse reconhecimento. E se você pensa que o jogo será bem restrito, os produtores já falaram que vai ser possível usar mais de 10.000 itens! Eles disseram que "as pessoas não escreverão nem a metade das coisas que existem no game, de tão obscuras que são". No Youtube tem vídeos onde fazem uma luta entre Deus e um Kraken e também Cthulhu! Muito foda! E eu não consigo parar de usar exclamação nas frases!

E para animar ainda mais, a Warner Bros. Interactive Entertainment, quem distribuirá o jogo, falou que ele também terá opção em português, o que vai facilitar a vida de muitos nerds que não têm um vasto vocabulário gringo.

Se quiser ver outro trailer do jogo, clique aqui.

Vamos esperar ansiosos agora! =D


Me inspirei no UOL Jogos e no Omelete.

Um passo ao Futuro

Um épico curta-metragem que mostra alguns eventos cruciais na indústria da intenet no presente momento, algumas especulações para o futuro e como tudo isso se junta para desenhar um cenário ideal (ou macabro).

Conheça a plataforma de informação definitiva: Prometeus.


Clique aqui e veja o vídeo no blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sinais de que você está jogando muito RPG


1. Alguém pergunta: "Por que você tem estas tatuagens na sua mão?" e você responde: "Não são tatuagens, são contadores de mortes".

2. Você tem vivido tanto tempo só de Doritos, Coca e pizza, que seu organismo contém mais plástico do que um dado.

3. Você é capaz de recitar, sem consulta, cada regra e exemplo do Livros do Mestre e do Livro do Jogador, mas não consegue lembrar quantos filhos você tem nem o nome de sua esposa.

4. Depois de meses de trabalho, você construiu inteiramente a lingua dos anões: palavras, regras de vocabulário, e tudo mais. Você é bilingue, e agora pode falar anão fluentemente. Seus amigos te olham de um modo estranho, e ninguém mais sentará do seu lado da mesa do refeitório.

5. Você assina cartas pessoais e cheques com o nome do seu personagem.

6. Seu mago já usou pelo menos uma vez todas as magias do Livro do Jogador e do Tome of Magic.

7. Você gastou até hoje uma fortuna junto com a sua poupança para a faculdade para comprar todos os livros que a Wizards of the Coast já publicou.

8. Seu personagem já visitou todas as cidades de Forgotten Realms, Tormenta e Greyhank jogando uma aventura em cada cidade.

9. Seu principal plano para "Se eu ganhar na loteria" é construir um quarto decorado como uma masmora realmente detalhada e contratar atores para interpretar monstros e inimigos, para assim você e seus amigos poderem jogaram RPG de verdade.

10. Você prefere tirar um 18 quando estiver rolando seus atributos do que ganhar na loteria ou encontrar o amor verdadeiro.

Improvavelmente Original

Não tiro os créditos da galera dos Barbichas de adaptar e organizar um ótimo show de improviso baseado num sucesso americano, afinal, Improvável é um show que está lotando teatros das cidades por onde passa, mas acho bacana conhecermos a inspiração dessa galera.

Já assistia e adorava esse programa no canal Sony. Conheça Whose Line Is It Anyway num jogo chamado Scenes from a Hat, o que seria o nosso Cenas Improváveis.


Clique aqui e veja o vídeo no blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

(Des)Montagens no Photoshop

Quando o estagiário ultrapassa a linha tênue entre a imaginação e a realidade (com um leve toque de incapacidade e nonsense).






Se você mesmo depois de ver essa menina você se manteve vivo e de posse de sua alma, confira mais desmontagens com a Turma do Kibe, Coxinha, Esfira, Rizole, Amendoim Bolovo.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ótima Campanha contra Acidentes

Acredito que a melhor campanha contra bebida+volante e de quebra melhor ilusão de ótica


Tive que salvar no meu PC para conferir se não era uma GIF animada!

Papo Cabeça - 019

Você conhece a história e os personagens de Papo Cabeça?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Zona de Links - [018]


Aaaaahhhh o amor!!!! Hoje é dia 12 de Junho, dia conhecido aqui com o 5 dias depois do aniversário do Perlato Dia dos Namorados. A principio, eu imaginei que toda a blogosfera estaria um pouco mais melosa no dia de hoje e eu faria uns links com um tema mais romântico, mas ao que parece está tudo normal então aí vai mais uma sexta-feira com uma normal Zona de Links.

Blog: O Padre Voador

Vídeo: O Mundo da Química | Último desejo | Comercial do Firefox | Street Fighter Life

Imagem: Página da Vida | Wallpapers do Dia dos Namorados | Iron Man versão beta

Texto: Confissões de um Ex-naruteiro | 21 Coisas que aprendi acessando o Pornotube | Como comer aquela sua amiga comprometida | Fatos sobre o Orkut

Tirinha: InRAGEcido | Empresas Nacionais | Fuuuuuuuu no MSN

Clipe: Santana feat. Chad Kroeger - Into The Night | Rammstein - Feuer Frei

Jogo: Roly Poly Cannon 2 | Red | Ultimate Assassins 2

Piada: Naúfragos

Notícia: Maguila se lança como cantor

Receita: Bolinho de Abóbora

Obs:O atraso é por conta de ficarmos bolando a texto super criativo do topo.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

E3 2009 – The Best of…

E3 2009

A Electronic Entertainment Expo (E3 para os íntimos) é a maior feira internacional de jogos eletrônicos do mundo. Nela as produtoras apresentam seus próximos lançamentos e as novas tendências do mundo dos games.

Nos dias 2, 3 e 4 de Junho ocorreu a 15ª edição do evento, com a participação da Nintendo, Sony, Microsoft, Ubisoft, EA e por ai vai…cada uma trazendo as novidades que teremos pela frente. E como foi apresentado MUITA coisa, vamos fazer aqui um compilado do que teve de melhor, pra você não ter que ficar procurando em 15 blogs/sites diferentes por ai. =)

Primeiro as três principais coletivas do evento

Microsoft

Rock Band Beatles – Jogo musical com os garotos de Liverpool – Veja aqui

Modern Warfare 2 – Jogo traz mais guerras nos tempos modernos – Veja aqui

Left 4 Dead 2 – Mais matança de zumbis, novos personagens, mapas e armas - Veja mais

Metal Gear Solid: Rising – MGS não é mais exclusivo da Sony! - Veja aqui

Project NatalProject Natal - Esse deve ter sido o anúncio que mais explodiu cabeças durante todo o evento. Imagina você jogando no Wii…você usa o controle com sensor de movimento para interagir no jogo…agora imagina essa interação, só que sem o controle. Foi  exatamente isso que a Microsoft apresentou na E3. O Project Natal parece ser o próximo passo na evolução dos controles por movimentos, onde eles, expressão facial e voz são captados e interpretados, possibilitando novos meios de interação, que tem tudo para serem impressionantes. Veja o vídeo.

E já existe um exemplo de como isso pode funcionar… conheça Milo

 

Leia mais detalhes da conferência da Microsoft aqui: Judão, Continue, UOL Jogos

 

Nintendo

Wii Motion Plus – Melhoramento do sensor de movimento do Wii

Golden Sun DS – continuação do título de GBA – Veja aqui

No More Heroes 2 – Travis Touchdown está de volta - Veja aqui

Super Mario Galaxy 2 – Mario volta para explorar (de novo) a galáxia – Veja aqui

Metroid: Other M – Samus volta com sua armadura para mais uma aventura – Veja aqui

 

Leia mais detalhes da conferência da Nintendo aqui: Judão, Continue, UOL Jogos

 

Sony

MAG – Jogo cooperativo de tiro, impressionante - Veja aqui

PSP Go – novo portátil com slim e jogos distribuídos por download – Veja aqui

Metal Gear Solid Peace Walker – Mais MGS para o Playstation – Veja aqui

Controle com sensor de movimentos, agora a versão do Playstation – Veja aqui e aqui

The Last Guardian – último jogo da trilogia do Team ICO – Veja aqui

God of War III – Falar o quê? É God of War!!! – Veja aqui e aqui

God of War 3

Leia mais detalhes da conferência da Sony aqui: Judão, Continue, UOL Jogos

---------------------------------------------------------------------

Bom, depois de resumir bem resumido o que cada uma das grandes empresas de consoles levou para mostrar na E3, mais alguns jogos que apareceram por lá.

Star Wars: The Old Republic – Vídeo 1

Need for Speed SHIFT – Vídeo 1 / Vídeo 2

Assassin’s Creed II – Vídeo 1 / Vídeo 2

Final Fantasy XIV Online - Vídeo 1

Brutal Legend – Vídeo 1 / Vídeo 2

Alan Wake - Vídeo 1

The Saboteur – Vídeo 1

SoulCalibur: Broken Destiny – Vídeo 1

Castlevania: Lords of Shadow – Vídeo 1

Red Steel 2 – Vídeo 1

 

Booth Girls

Garotas na E3 1 Garotas na E3 2

E para completar o post, trazemos para vocês as garotas que estavam lá, alegrando os estandes e os nerds!

Fotos aqui, aqui e aqui. UFA! =D

 

Para ver vídeos de todos os jogos da E3 2009, clique aqui

Para ver fotos dos principais estandes do evento, clique aqui

 

Notícias Relacionadas

- Renovada, E3 recebe elogios e 41 mil visitantes

- Sony vai lançar oficialmente seus consoles no Brasil

- Shigeru Miyamoto é visto em teste do Project Natal

- Jogadores querem impedir lançamento de Left 4 Dead 2

 

Fontes: Wikipedia, Judão, Jovem Nerd News, Continue, GameTrailers, UOL Jogos

Super Friends e Amigos

Ou Super Amigos e Friends.
Uma das minhas cenas favoritas do seriado, interpretadas pelos heróis old school das minhas manhas de todo dia.


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Dica do Thiago Caetano Almeida que viu no Papo de Gordo.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mortal Lego Kombat




Só postei porque achei engraçado!
Fiz certo?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Zona de Links - [017]


E chega junho! Época de festas juninas, muito cachorro quente, amendoim, canjica, quentão e TERMINATOR!!! Bem no começo do mês temos a estréia dessa super produção que conta com sangue, metal retorcido e muita porrada a história pós-apocalíptica de John Connor!!! Agora, se você não vai ao cinema ou nenhuma festa junina esse final de semana, sempre tem para te alegrar a Zona de Links!

Blog: Quarto Universitário

Vídeo: Twitter na Vida Real | Pode ir que eu te dou uma força! | Aniversário de Namoro | Le Parkour Agressive

Imagem: As Minorias | Segurança acima de tudo | Coisas que Crianças não brincam

Texto: Como furar fila numa central de atendimento | Aumente as visitas do blog

Tirinha: Piada mal contada | Subiliminar

Clipe: Smash Mouth - All Star | The Offspring - Hit That

Jogo: 50 filmes em uma imagem | Music Catch

Piada: Coisas para chupar

Notícia: Viagem a la Lost | Rock Band Beatles

Receita: Bolo de Goiabada

Agradecimento a Thiago Caetano Almeida.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Exterminador do Futuro....ou do Presente?

Uma boa questão a se levantar, já que o futuro de onde os Exterminadores vieram chegou, o filme agora é Exterminador do Presente? Seja o que for, estréia amanha!

Quando tudo que fizemos para impedir essa futuro foi em vão, só o que nos resta é contar nossa história.


Clique aqui e veja o trailer no blog
Acho que seria um bom filme para se fazer 3D.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Onde está o Wally? No cinema!!!

Depois de uma grande batalha judicial, a Illumination Entertainment arrematou os direitos autorais do carismático personagem que graças ao seu criador, o britânico Martin Handford ilustrou algumas infâncias nacionais.

Com os direitos em mãos, a Illumination em parceria com a Universal planeja lançar uma adaptação cinematográfica que contaria a aventura do personagem (com 30 anos) viajando através do tempo como conseqüência de ativar uma uma máquina defeituosa.

No filme entram as personagens menos conhecidos de seus livros, como Odlaw, o arqui-rival de Wally; Wanda, o amor de Wally; sua irmã, Wilma; Woof, seu cão; o feiticeiro Wizard Withbeard e os Wally Watchers, membros de seu fã club oficial. O filme teria ação e comédia para toda a família e produção de Christopher Meledandri de "Robôs" e "Horton e o Mundo dos Quem".
[/noticia]

[sarro]
Essa notícia é real, mas creio que esse vídeo não seja:


Clique aqui e veja o vídeo no blog
[/sarro]


terça-feira, 2 de junho de 2009

RPGistas orfãos...Preparem-se!

Depois da notícia que o 17º IERPG teria sido cancelado, vários RPGistas e Nerds (em suma) perderam as esperanças num evento no Brasil para esse público, mas graças a um grupo formado por Douglas3 do blog D3System, o carioca Wallace Garradini da Caravana Surreal e os organizadores da EBA RPG que se mantiveram firmes, surge esse ano o RPGCon 2009!!!

Não há muitos detalhes a se revelar do encontro, apenas que será em São Paulo, no Colégio Notre Dame, nos dias 4 e 5 de julho. Caos queiram colaborar sendo staffs no evento, organizando caravanas, dando sugestões, comprar ingressos ou apenas aguardar por novas informações, fiquem ligados no blog do evento.

É isso aí galera, talvez a última chance de um grande evento nacional de RPG, vamos comparecer e garantir o sucesso dele!



Wall-rEal


Bacana...(medo de virar anime!)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Teaser de Toy Story 3

Finalmente, a 3º edição da franquia que foi pioneira em filmes full animation e que destacou a Pixar no mercado tem algo definido!!!


Ao que parece, o herói estelar Buzz começa a apresentar defeitos, suas funções de brinquedo saem de controle e em um acidente ele acaba arranhando Andy. Contra a vontade de Buzz, seus amigos enviam ele até sua fábrica de origem em Taipei, acreditando que vão conseguir concerta-lo, mas enquanto o Porquinho procurava informações na internet, ele descobre que a falha que Buzz apresenta não será concertada quando ele chegar na fábrica, porque foi solicitado um grande recall do brinquedo. A partir daí, a turma de Woody parte na aventura que vai durar o filme todo para salvar seu amigo, e no meio do caminho encontram outros brinquedos do mundo inteiro!

Encontrei também, de um fonte não totalmente confiável que Andy está na faculdade e deixará seus brinquedos em uma creche.

EDIT: De acordo com o Antônio do Desventuras, a idéia original era do Recall, mas foi recentemente alterada pela outra, que eu achava que não tinha fundamento (irônico).

Depois da sinopse, confira o teaser:

Clique aqui e veja o teaser no blog
Fonte
3D! \o/

      web stats     PageRank