terça-feira, 31 de março de 2009

Senhor do Mal - Parte 4

Alguns Senhores do Mal não cometem tantos erros e até merecem nossos aplausos, mas se todos lessem essa lista, a vida dos mocinhos se tornaria um pouco mais difícil. (E os seriados, filmes e desenhos animados se tornariam um pouco melhores.)



61. Se meus conselheiros perguntarem "Por que está arriscando tudo nesse plano louco?" Não irei prosseguir até ter uma resposta que os satisfaça.

62. Irei projetar os corredores de minha fortaleza para que não haja alcovas ou suportes estruturais protuberântes que possam ser usados como abrigo por intrusos durante um tiroteio.

63. Lixo será eliminado em incineradores, não compactadores. E eles serão mantidos acesos, sem aquele nonsense de chamas que se ativam através de túneis de acesso, em intervalos previsíveis.

64. Irei me consultar com um psiquiatra e me curar de todas as estranhas fobias e bizarros hábitos compulsivos que possam se mostrar uma desvantagem.

65. Se for obrigatório que existam terminais de computador de acesso público, os mapas que mostram meu complexo terão uma sala claramente marcada como Sala de Controle Central. Essa sala será a Câmara de Execução. A sala de controle central de verdade estará indicada como Câmara de Contenção de Transbordamento do Esgoto.

66. Meu teclado de segurança na verdade será um scanner de impressões digitais. Qualquer um que observe um usuário digitar seu código e conseqüentemente tente digitar a mesma seqüência irá ativar o alarme central.

67. Não importa quantos curtos circuitos há no sistema, meus guardas serão instruídos a tratar cada câmera de segurança com defeito como caso de emergência total.

68. Pouparei a vida de alguém que tenha me salvado no passado. Isso só é razoável se estimular outros a fazê lo. Entretanto a oferta só é válida uma única vez. Se querem que os poupe novamente, é melhor que salvem minha vida mais uma vez.

69. Todas as parteiras serão banidas de meu reino. Os bebês nascerão em hospital supervisionados pelo Estado. Órfãos serão colocados em lares adotivos, não abandonados na floresta para serem criados por criaturas selvagens.

70. Quando meus guardas se separarem para procura por intrusos, eles sempre andarão em grupos de pelo menos dois. Serão treinados para que se um desaparecer misteriosamente no meio da patrulha, o outro iniciará imediatamente um alerta e chamará por reforços, ao invés de ficar procurando o colega pelas esquinas.

71. Se eu decidir testar a lealdade de um assistente, para descobrir se ele pode ser promovido a homem de confiança, terei um grupo de atiradores de elite por perto, caso a resposta seja não.

72. Se todos os heróis estão ao lado de um mecanismo esquisito e me desafiando, usarei uma arma convencional, ao invés de disparar minha super arma invencível contra eles.

73. Não concordarei em deixar os heróis partirem livres, se vencerem uma competição, mesmo que meus conselheiros digam que está tudo arranjado e que é impossível para eles ganhar.

74. Quando criar uma apresentação multimídia de meu plano, feita para que meu conselheiro de cinco anos de idade possa facilmente entender os detalhes, não irei chamar o disco de "Projeto Overlord" e deixá lo solto em minha mesa.

75. Irei instruir minhas Legiões do Terror para atacar o herói em massa, ao invés de ficarem em volta dele esperando enquanto um ou dois atacam de cada vez.

76. Se o herói correr para meu telhado, não irei atrás dele em uma tentativa de atirá lo do alto. Também não lutarei com ele na beira de um despenhadeiro. (No meio de uma ponte de cordas sobre um rio de lava derretida não vale nem a pena considerar.)

77. Se tiver um surto de insanidade e decidir oferecer ao herói a chance de rejeitar um emprego como meu Braço Direito, irei reter sanidade o suficiente para esperar que meu atual Braço Direito saia da sala antes de fazer a oferta.

78. Não direi para minhas Legiões do Terror "E ele deve ser trazido vivo!". A ordem será: "E tentem trazê lo vivo se for razoavelmente viável".

79. Se acontecer de minha máquina do Juízo Final possuir um botão de reversão, assim que tiver sido usada irei derretê la e cunhar uma edição especial limitada de moedas comemorativas.

80. Se minhas tropas mais fracas falharem na tentativa de eliminar o heróis, mandarei minhas melhores tropas, ao invés de perder tempo mandando tropas progressivamente mais fortes, a medida em que ele se aproxima de minha fortaleza.


Não viu as partes anteriores?
Então tente clicar nesses links aqui.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Estagiário de Che Guevara

A um tempo atrás, quando havia me ocorrido um evento não muito prazeroso em meu trabalho, que apesar de felizmente meu chefe levar numa boa, eu brinquei: "sobrou para o estagiário!". Nesse dia resolvi procurar no Google algo como "vida de estagiário" e descobri que é um livro de HQ de 2005 desenhado pelo gaúcho Allan Sieber, que reúne histórias não-verídicas sobre um estagiário que só se fode legal vive duros dias em seu serviço. Também traz histórias de estagiários de todo Brasil. Não sei se o livro teve um lançamento gigantesco, mas eu achei interessante e na próxima oportunidade vou comprar.

Abaixo segue uma ilustração entre-páginas e depois um link para ver a amostra no site de Conrad.

Veja a amostra.

Quem quiser ver mais, arrume um jeito de baixar compre!

Apresentando o Shii: o Wii para mulheres

Claramente o Wii veio para revolucionar. Com seus controles dotados de acelerômetro, ele mudou completamente a cultura gamer, tanto que Wii Sports bateu todos os records de vendas da Nintendo. Depois de jogar com um sensor de movimento, fica dificil ter que voltar ao velho joystick.

É fato que a Nintendo sempre procura agradar todos os seus clientes, e dessa vez, foi pensando nas mulheres que ela criou uma variante do seu videogame, confira abaixo:



Veja o vídeo no post

sexta-feira, 27 de março de 2009

Zona de Links - [007]


E chegamos a mais uma sexta-feira, meus nerds queridos! E…sem papo furado hoje! Vamos para a Zona de Links!

Blog: Nerd Maldito

Vídeo: O que é o Twitter | Na próxima pula mais alto! | PitBull Bambi

Imagem: Tutorial: o que não fazer com seu celular | Aprenda Geografia

Texto: Como tratar uma mulher na TPM | Como enganar seu professor

Tirinha: Selvagem nada | Deus faz strike | Fuuu e o Adsense

Clipe: Avantasia - Lost in Space | Frejat - Túnel Do Tempo

Jogo: Tetris Impossível

Piada: Bom Vôo

Notícia: Qual é o sexo do seu cérebro?

Receita: Cookie de Ovomaltine

quinta-feira, 26 de março de 2009

Trailer de Transformers 2

Muitos de vocês já podem ter visto, eu por exemplo já ví vários trailers dessa seqüência, mas isso não me impede de postar um deles, só para eu ter o gostinho de estar compartilhando minha ansiedade para ver esse filme.


Veja o vídeo no post

Sempre fui fã de Transformers, desde o antigo de 84, passando por Beast Wars, até a nova geração, Armada e o Animated (esse último que saiu, apesar de não ter me agradado). Tenho ciência de que uma história quando vai para o cinema tem que ser adaptada, não é possível transferir todos os elementos, personagens, detalhes para a telona, é necessário deixar a história compacta e definitiva. Acredito que Transformers foi uma das melhores adaptações que eu já ví (junto com Ironman) e que se tornou um daqueles filmes que você já pode ter visto 30 vezes, se estiver passando, você para e sentar para ver a 31ª vez.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (eu acho esse nome muito FAIL!) estréia dia 26 de Junho nos cinemas.

Papo Cabeça - 017

Gostou?
Você conhece a história e os personagens de Papo Cabeça?

terça-feira, 24 de março de 2009

Enquanto isso, na fila do INSS...




Não sei porque, mas se ele tivesse jogando Team Fortress minha atitude passaria de "Ooo funcionario público filho de uma meretriz" para "Caralho! Team Fortress! Mata o Scout porra! *.*"

5 Pedidos de Casamentos (NERDS)

Como já comprovamos em outras postagens, nerds também amam, apenas lhe dê uma boa chance, que irá se surpreender. Ví em um blog americano uma dessas propostas de casamentos nerds, logo me lembrei de outras duas e pesquisei mais algumas e elegi as 5 melhores que você vê agora.

Atenção:Se você, nerd assumido, estiver pensando em juntar os trapos com sua senhora, pense em algo realmente bom e nem venha copiar algo da lista, sabemos que você pode fazer melhor.



5. Buscando por Amor.

Para pedir em casamento sua namorada Yisha, Barry criou uma página dentro do mecanismo de busca do site em que trabalha e deu um jeito para que Yisha buscasse por seu próprio nome no navegador. O resultado era o pedido de casamento, com a foto do casal. Quando ela olhou para trás, lá estava Barry, de joelhos, com flores e a aliança. Eles se casaram em 2006.
Conheça mais de sua história




4. Twitter para que te quero!

Em Outubro de 2006, Sean Bonner fez uma proposta para sua namorada, Tara Brown, pelo Twitter, ela logo aceitou. Sean relata que recebeu mais de 10 páginas de "parabéns" pelo Twitter de amigos, amigos de amigos e "gente que eu nunca viu antes". Sean conta em seu blog como conheceu Sara e como surgiu a idéia de pedí-la em casamento pelo Twitter.
Blog do Sean



3. Morte, sangue e muita emoção!

Em Novembro de 2007, o jogador on-line de Halo 3, Moviesign, havia feito uma mapa para o jogo e convidou Furtive Penguin, sua namorada a mais 2 anos para um mano-a-mano. Quando o jogo começou, Moviesign levou discretamente Penguin para um canto especial do mapa e fez o pedido. Logo após isso, eles se mudaram para Chicago, ele trabalha como um designer gráfico e ela como editora.
Notícia na comunidade X-Box



2. Programação serve para isso também.

Tammy adorava o jogo Bejeweled, mas tinha pouco tempo para jogar, então Bernie, seu namorado desenvolveu uma versão para o console Nintendo DS. Ao mostrar para ela, apenas disse "ter achado na internet". Quando Tammy atingiu um certo número de pontos, um anel aparecia na tela e com grande pergunta.
Mais imagens e detalhes




1. Uma vitória para ambos

Foi dessa história que me lembrei. Em 1996 (eu acho), Richard Garfield, o criador do cardgame Magic: The Gathering fez uma carta toda especial para essa ocasião e chamou sua namorada para uma partida amigável. Em certa altura do jogo, ele jogou um feitiço branco chamado Proposal, a carta dizia: "Permite que Richard faça uma proposta para Lily. Se a proposta for aceita, os dois jogadores ganham; junte as cartas em jogo, ambos os grimórios e cemitérios como se fossem um baralho compartilhado.", o resto vocês deduzem.



sábado, 21 de março de 2009

Você se acha nerd?

O que acontece quando você junta ovelhas (sim, ovelhas, baAaAh) cães pastores, milhões de leds, uma penca de nerds e muuito, mas muuuuuuito tempo livre?

Talvez seja fake, mas mesmo assim é muito foda!

Confira abaixo:

Veja o vídeo no post!


Valeu Guzpammer!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Todos para Springfield !!!

Eu ia deixar para postar isso segunda-feira, mas é que não resisti.

Estava dando umas olhada em uns parceiros, quando ví no blog do Baciotti, essa postagem sobre o blog do americano Dean, que tem como especialidade desenhar personagens famosos no formato dos personagens consagrados de Matt Groening.

São os mais inusitados personagens, desde o Dr.House passando pelos X-Mens até o Lion-O! E tem até uns wallpapers bem legais!
Vale a pena conferir, então clique na imagem e dê uma passada lá!


Outra coisa que eu também não resisti foi fazer esse negócio do Rick Roll
O blog do cara é esse: http://springfieldpunx.blogspot.com.

Zona de Links - [006]


A primeira coisa que me vem a mente quando eu penso nessa semana foi: "C$@#%!! o Clodovil morreu!!!". E foi isso gente, outra personalidade deixa esse mundo, apesar de ele ser uma bicha louca zuada e mal vestida, eu gostava do jeito que ele dava relaxo com todo mundo, até com os vereadores que trabalhavam com ele, e em geral do jeito que ele "tocava o puteiro e botava fogo no circo", sempre gosto de pessoas assim. Agora, Zona de Links!

Blog: Nostravamos

Vídeo: Como o Senhor dos Anéis deveria ter acabado | Lazanha Assassina | Dança dos Noivos

Imagem: Alice para Maiores de 18 | Foto com Flash | Erik e suas imagens | Funeral do X-Box 360

Texto: Mensagens Subliminares...ou não

Tirinha: O Fim de Scooby-Doo | Nerdson e o Youtube

Clipe: Amaranth - Nightwish

Jogo: Dirk Valentine | Warlords

Piada: Suicídios

Notícia: Metrossexuais + Geek = Nova Tribo

Receita: Frango ao Molho de Mostarda (comi ontem)

Agradecimento a Will Darklontra, Samuel Ribeiro e Lucas Bixu Nogueira.

Roupa Íntima Feminina Geek








Quer jeito melhor de aprender a mexer no Iphone?

Veja mais algumas no Trinta e Poucos.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Call of Duty: World at Zombies!

Call of Duty é um dos jogos mais legais que eu já joguei. E agora parece que que vai ficar mais legal ainda! A nova versão do jogo, Call of Duty: World at War, vai receber seu primeiro pacote de mapas, e entre eles um mapa cooperativo onde seu objetivo é matar nazistas! Uau! Que novidade, você pensa. Mas agora eles são nazistas zumbis!! Você terá o prazer de dizimar uma infinidade de evil creatures em pleno ambiente de Segunda Guerra Mundial, e mais, tudo isso banhado a muito refrigerante! Não, eu não fiquei maluco. O mapa terá máquinas de gaseificados espalhadas, que lhe darão algumas habilidades para ajudar na carnificina.

Confira!

O pacote deve sair hoje para PS3 e XBOX360.

Eu queria ter um desses agora (e desde bem antes)... e você?

Fatos sobre Ciro Bottini

Sempre fui fã desse cara, só assistia o Shop Time para ver o programa de informática; o TVUD, que era o de comida (nossa! que surpresa) e o Eletro-Shop, que era apresentado pelo grande Ciro Bottini.

Sempre dava risada com suas chamadas, suas improvisadas, sua piadas e comentários. E assim que ví que ele era considerado um Mestre dos Vídeo-Games (graças as suas 4.247.892 de unidades de Mega Joy vendidas) não pude resistir e tinha que postar alguns fatos desse Ninja dos Arcades.



01. Ciro Bottini zerou Kingdom Hearts usando o Tio Patinhas
02. Ciro Bottini zerou MegaMan 1 sem pular e usando o Dr. Light
03. Ciro Bottini joga Mario Kart com o Sephiroth
04. Ciro Bottini tem um Atari com sensor de movimentos e blu-ray.
05. Ciro Bottini tem um emulador do Wii em seu microondas
06. Ciro Bottini dá fatalities em Sim City
07. Ciro Bottini joga GTA 2 em primeira pessoa usando o Kratos e pilotando um avião Mig-29 na sua calculadora de 1,99 do camelô.
08. Ciro Bottini da Hadouken com o Goku
09. Ciro Bottini destruiu as torres gêmeas com seu avião no simulador de vôo no Google Earth. E fez todo mundo acreditar que foi o Osama.
10. Ciro Bottini consegue jogar Top Gear na contra mão.
11. Ciro Bottini consegue olhar para cima e para baixo em Doom de DOS sem usar source port.
12. Ciro Bottini joga Yu-Gi-Oh com cartas de Magic.
13. Ciro Bottini joga Luigi's Mansion usando Mario.
14. Ciro Bottini joga Super Mario World com o Luigi no controle 1.
15. Ciro Bottini consegue jogar Guitar hero em uma maquina de Pump it.
16. Ciro Bottini já jogou Call of Duty 3 no NES.
17. Ciro Bottini já zerou God of War sem matar ninguém.
18. Ciro Bottini zerou Winning Eleven no modo Amistoso.
19. Ciro Bottini diz que Silent Hill 1 é um jogo muito fácil, pois ele conseguiu alcançar a Cheryl logo no inicio do jogo.
20. Ciro Bottini joga World Of Warcraft com seu personagem de Tibia e com itens do Mu Online e com amigos do Lineage 2.
21. Ciro Bottini consegue fazer combos com Zangief.
22. Ciro Bottini joga com Wolverine em Capcom VS SNK.
23. Em We Love Katamari Ciro Bottini fez uma bola tão grande que acabou engolindo também o próprio CD do jogo.
24. Ciro Bottini consegue dar headshot em todas as partes do corpo inclusive nos pés em jogos como Need For Speed e Pokemón Ruby.
25. O PSP de Ciro Bottini tem 2 touch screens.
26. Ciro Bottini zerou Tibia.
27. Ciro Bottini zerou Tetris.
28. Ciro Botini zerou The Sims... com a Família Caixão...e com a Família Novato...e os Novato não incendiaram a casa.
29. Ciro Bottini joga Smash Bros. com Cebolinha e Zé Carioca.
30. Ciro Bottini zerou Enduro, do Atari.
31. Ciro Bottini zerou Medal of Honor armado com uma pistola e uma granada...mas ele não precisou usar a pistola...e nem a granada.
32. Ciro Bottini já ganhou um prêmio da ONU por sua cidade de Sim City.
33. Ciro Bottini consegue fazer um touchdown em Winning Eleven.
34. Ciro Bottini já zerou Genius.
35. Ciro Bottini joga com o Blanka no Jedy Academy
36. Ciro Bottini joga com Link no God of War.
37. Ciro Bottini consegue fazer Drift com um Skate em todos os jogos de Tony Hawk
38. Ciro Bottini liberou Free Willy no Ecco the Dolphin.
39. Ciro Bottini joga FIFA com o volante GT Force.
40. Ciro Bottini joga Wii Sports usando a Power Glove.

Se não estiver fazendo porcaria nenhuma nesse momento tiver tempo, veja aqui "alguns" outros fatos.

quarta-feira, 18 de março de 2009

O que a história nos ensina?



Nerds sempre existiam...

terça-feira, 17 de março de 2009

O filme mais esperado do ano

Parece que a moda de transformar livro e games em filmes pegou, e agora nem os clássicos estão escapando.

Assista abaixo o trailer do filme protagonizado pelo personagem redondo amarelo mais querido do mundo dos games:




Clique aqui e assista o trailer.

Em breve em um cinema perto de você!

Posições Sexuais



segunda-feira, 16 de março de 2009

Um Verdadeiro Luto!

Não faço a miníma idéia a dimensão que essa comunidade tem. Para mim era importante, porque antes de usar o Google para procurar álbuns e correr riscos de achar seleções caseiras de bandas, links expirados, ter que baixar música por música, eu procurava nessa comunidade.



Quem conhece fica de luto, quem não conhece, só ignora, mas a questão é essa:

"Orkut perde sua maior comunidade para troca de músicas"

"Quase 1 milhão de internautas amanheceram nesta segunda-feira (16/03) com uma comunidade a menos no seu Orkut. Após meses de queda de braço com representantes das gravadoras, a comunidade 'Discografias' anunciou, no domingo à noite, seu fim.


Diz os moderadores que a tempos ela vem sido ameaçada pela APCM (Associação Antipirataria Cinema e Música) e nós pudemos testemunhar vários de seus tópicos sendo apagados.

Na voz dos moderadores, que de forma compreensiva não saíram do anonimato se justificam:

"Nosso trabalho foi árduo para manter as comunidades organizadas, sem auferir nenhum tipo de vantagem financeira com elas, somente com o intuito de contribuir de alguma forma para a cultura e entretenimento.

Não é com o fechamento desta comunidade e outras equivalentes que as gravadoras irão aumentar seus lucros.

Muitos artistas perderão seus meios de divulgação...

...Perdem eles, perdemos todos, mas enfim, tudo em nome do dinheiro das grandes corporações. Nada em nome da cultura.
"


Eu acredito que tanto bandas grandes como pequenas deveriam fornecer suas música de graça ou num preço realmente acessível (para aqueles que gostam do CD físico em casa) e com isso ficaram famosas e ganhariam o dinheiro que desejam com shows. Vejo como exemplo o Radiohead, que recentemente disponibilizou seu novo álbum na íntegra em seu site e só pagava quem quiser (fiquei sabendo que 30% dos brazucas pagaram), e também vejo o Teatro Mágico (foi a primeira banda que eu lembrei) que vende seus CDs a R$5,00 e incentivam os fãs a riparem e colocarem na intenet, com isso a banda fica famosa, recebe convites de Jô Soares e Sergio Groisman e seus shows sempre lotam (minha amiga Jéssica que o diga, que acho que está indo para seu 12º show do Teatro Mágico).

Mas até os artistas perceberem isso, só vamos ter 2 meios de adquirir cultura, pagando um alto preço ou vivendo na ilegalidade.

+ Links:
Notícia na Folha
Notícia no G1
Comunicado Oficial

sexta-feira, 13 de março de 2009

Zona de Links - [005]


Eu até poderia comentar sobres os filmes que estreiam hoje (outra sexta-feira 13!), poderia falar de algum review de algum jogo dessa semana. Até dizer algo sobre essa ser a semana da mulher. Mas tô muito cansado e me preparando para viajar o final de semana, então vê essa Zona e fica de boa ae truta!

Blog: Turma do Bolovo

Vídeo: Cachorro Sonhando | Urso Ninja | Mulher + Volante

Imagem: Fim de Pifall | Guia Completo para Animais de Bexigas | Banheiros Masculino, Feminino e Geek

Texto: Referência Ocultistas em Watchman

Tirinha: Peguei vocês! | Cantata Infalível

Clipe: Alien Ant Farm - Smooth Criminal

Jogo: O Jogo mais difícil do mundo

Piada: Festa a Fantasia | Diferença entre o Bom, Ruim e o Terrível

Notícia: TouchScreen sem a parte do touch

Receita: Panqueca de Carne Moída

Agradecimento a Will Darklontra e Thiago Caetano de Almeida (pqp!)

My Nerd Poney

Na minha opinião: Esse brinquedinho era só mais uma babaquice para deixar menininhas cada vez mais vidradas em mundo de alegria e cores, onde a grama era comestível e as flores cantavam e ao mesmo tempo não ajudava na sua imaginação nem criatividade porque essa porcaria não tinha partes articuladas e acessórios (a não ser uma escova de cavalo e um espelho narcisista). Ou seja, era um pônei...para o resto da vida, só isso!

Pronto, agora que falei, vamos a notícia: "FÃS LANÇAM NOVAS VERSÕES DE "MEU PEQUENO PÔNEI"

Confira aí as imagens!




Quero ver fazer isso com os Ursinhos Carinhosos!

Descobri acidentalmente no G1

quinta-feira, 12 de março de 2009

Transformers Alternativos....

Num mundo onde virar carros, dinossauros, mamíferos, aviões e até plantas está ultrapassado, uma nova linha de Transformers surge para defender a galáxia!


Se esse existisse, eu compraria!


Salvar o mundo E zerar Pokémon Yellow!


É exatamente isso que você está pensando



Alguns são bem bolados...
Que tal ver mais alguns?

Wii e seus Acessórios!

Não sei se é só comigo, mas uma coisa que está começando a me irritar no Wii é a explosão de acessórios que a Nintendo lança.

Tá, o video-game é massa....está comprovado, mas será que precisa de tanta coisa para deixa ele perfeito? Lança Mario Kart e junto um volante para encaixar o controle, lança Resident Evil e junto um treco para o controle virar uma arma, lança um jogo romano de porrada lá e também uma espada de gladiador para você encaixar a merda do controle. Até quando lançou Star Wars: Force Unleashed lançaram também uma peça para deixar o controle com formato de Sabre de Luz DESLIGADO! Dá na mesma porra!!!

O vídeo abaixo reflete minha opinião muito bem...


Clique aqui e entenda o que eu quero dizer

Gostou?
Então Byte que eu gosto

quarta-feira, 11 de março de 2009

Geekolate


O Teclado numérico já foi comido....

terça-feira, 10 de março de 2009

Tá de saco cheio de receber mensagens bonitinhas por e-mail?



Eu to... sabe o que eu fiz? Mandei uma mensagem assim de volta:

Em 1986, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University.

Em uma caminhada ele avistou um jovem elefante que estava com uma pata levantada. O elefante parecia muito estressado, então Peter se aproximou muito cuidadosamente. Ele ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de Madeira enfiado.

O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira e o elefante cuidadosamente colocou sua pata no chão.

O elefante virou para encarar o homem com grande curiosidade no seu rosto e o encarou por tensos e longos momentos. Peter ficou congelado pensando que seria pisoteado. Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou e foi embora. Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.

20 anos depois, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente. Quando eles se aproximaram da jaula do elefante uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho Charles estavam. O grande elefante encarou Peter e levantou sua pata do chão e a baixou, ele repetiu varias vezes emitindo sons altos enquanto encarava o homem.

Relembrando do encontro em 1986 Peter ficou pensando se aquele era o mesmo elefante. Peter reuniu toda sua coragem, escalou a grade e entrou na jaula. Ele andou diretamente ate o elefante e o encarou. O elefante emitiu outro som alto, enrolou sua tromba na perna de Pete e o jogou contra a parede o matando. Provavelmente não era a mesma porra do elefante de 1986.

Esse e-mail é para todo mundo que manda aquelas porcarias de e-mails de historias melosas.


Valeu Guz! ;)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia da Mulher.......atrasado

Sim...eu sei que o Dia da Mulher foi ontem, mas no dia de ontem eu esta ocupado e não tive oportunidade de postar, então em prol da coerência do texto abaixo, fingiremos que é dia 8 de março.



Muitos acham que é machismo haver um Dia da Mulher, a maioria das feministas desaprova, mas eu sempre encarei com um dia qualquer, em que homenageamos uma coisa qualquer, já que durante o ano não dá tempo.

Eu poderia até colocar um cartão dizendo o quão elas são especiais, o quão se dedicam a nós homens. Poderia por um vídeo com cenas de praia e campos floridos ao som de Kenny G. com texto poéticos dizendo a importância de mulher do mundo todo. Poderia caçar na internet um texto do Paulo Coelho explicando com palavras exotícas o fato de não conseguirmos viver sem elas.

Mas eu tenho meu próprio jeito de dizer isso....Clica ae e descubra!


Machismo? Prove o contrário!

Why so serious? - beta version

Você viu Batman - O Cavaleiro das Trevas e ficou todo impressionado com o Coringa e suas histórias mirabolantes de como ganhou a cicatriz. Mas no começo nem tudo eram flores...

Veja o vídeo no post

sexta-feira, 6 de março de 2009

Zona de Links - [004]

Sejam bem-vindos nerds a mais uma sexta-feira, sexta-feira essa que vai acabar com a angústia de muitos de vocês que estavam bagunçando os cabelos, tremendo de excitação em suas cadeiras, arrancando as teclas do teclado de felicidade por causa que finalmente chegou a estréia de Watchmen!! mais uma Zona de Links!!!

Blog: Byte que eu gosto

Vídeo: Desafio de Break entre Coringa e Batman

Imagem:  Deixando de ser azarado | Paradoxo do Pinóquio

Texto: Watchmen - Com quantos quadros se faz uma obra-prima?

Tirinha:  Comandos de Linux

Clipe: Iron Maiden - The Wicker Man | Queen - I Want to Break Free

Jogo: ISketch

Piada: Argentino se afogando

Notícia: 'Casulo' de realidade virtual

Receita: Brigadeiro Prático Dois em Um

quinta-feira, 5 de março de 2009

Trailer de God of War 3

Lembro de um dia em meados de 2005, em que na casa de um amigo, ví pela primeira vez a primeira versão do jogo em questão. Fiquei deslumbrado com os efeitos, os combos, a morte e o sangue (mais ainda com sanidade). Sempre que ía na casa desse amigo, criava bolha nos dedos de tanto jogar esse obra prima da 10ª arte que na época era pouco conhecida.

Agora, simplesmente se deslumbrem ao ver o trailer da terceira versão do jogo.


Clique aqui e exploda sua cabeça


A equipe de produção alega que isso não trecho de nenhum game film, e sim o jogo em si! Considerando o modo como a câmera se move, os efeitos e outros fatos que reparei, tudo me leva a crer que eles estão falando a verdade!

Duro agora é aceitar o fato de que eu não tenho intimidade com ninguém que tenha um PlayStation3, para poder novamente, criar bolhas nos dedos.

Abraço ao Bola Diego "Quaquá" Felipe que me apresentou o jogo.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Who ruins the Watchmen?

manhattan banana

Se você é um nerd antenado sabe que esta para estreiar a adaptação de Watchmen, uma das mais importantes e influentes graphic novels que nossos olhos puderam ver.

O Gizmodo para aumentar suas views para aproveitar o lançamento resolveu fazer uma competição de Photoshop em que o objetivo era sacanear as imagens divulgadas do filme, inserindo e/ou alterando objetos e personagens nas fotos. E o resultado foi bem hilário, como você pode ver exemplos:

5-JoeCorsi

6-BrookBoley

1-FrankChezem

Para mais montagens, clique aqui.

Confira o outro post sobre Watchmen.

Watchmen finalmente estréia em 6 de Março de 2009. \o/

Motivos para amar um Nerd

Isso mesmo amigos (e principalmente amigas), nerd são humanos quase normais e precisa de afeto como qualquer outro.

Aí vai alguns motivos que você deveria considerar ao se relacionar com algum deles (vale para ambos os sexos).



1 - Sempre diz onde está
Se ele diz que vai fazer uma festa em rede é verdade.
Sabe aquele papo dos homens comuns de falar que vai jogar futebol e ir a outro lugar?
Se Nerd fala que vai a casa de alguém para fazer uma Festa em Rede e jogar Doom, é porque ele vai fazer isso.
Ele não vai mentir para você, falando que vai fazer uma coisa e ir fazer outra coisa.

2 - Ele não vai esquecer seu aniversário.
A menos que a bateria do Palm dele acabe.

3 - Ele não é como os outros
Ele não tem ciúmes do carro dele.
Ele não vai ficar falando do carro dele o tempo todo.
Mas não pegue o livro do Stephen Hawking e nem toque no computador dele.
Computador é uma coisa sagrada, NUNCA TOQUE NELE.

4 - Nerd espertos gravam as coisas.
Nerd que é nerd sabe programar o video cassete, o gravador de DVD ou a placa dee captura de TV para gravar seu programa favorito.
Por isso não tem porquê ele não ir a algum lugar com você só porque estará passando Jornada nas Estrelas ( ao contrário dos maridos comuns que ficariam em casa vendo futebol ).

5 - Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher, criar um gráfico com as possíveis formas de te fazer chegar lá medindo a probabilidade de isso acontecer.


Lista completa veja lá no Uhull.

Eu me encaixo na maioria desses aspectos, então se alguém quiser me ajudar a procurar o papel de carta.....está convidada!

terça-feira, 3 de março de 2009

Vida real e Pokémons



É cretino, mas muito provável de acontecer em algumas festas!!!

Uso da matemática na vida real vs. Quando você aprendeu




Porque é impossível imaginar alguém tirando integral pra descobrir quanto ela gastou no mercado. :P

Ou então:

"Haaaaa, isso é um sequestro! Vou matar sua família a não ser que você resolva essa matriz com elementos ternários complexos!" :P

segunda-feira, 2 de março de 2009

Zonacast #003 - Nerdospectiva



Primeiro: Nerdospectiva vem a ser a retrospectiva dos assuntos nerd relevantes que ocorreram durante o ano de 2008. E segundo: Sabemos que estamos em Março já, mas desde que fizemos esse podcast, tivemos faculdade, férias, carnaval e não sobrou muito tempo e a edição só ficou pronta agora, mas sinceramente esse ano ainda não aconteceu nada tão importante!

Nesse podcast, Perlato, Peteka Bruno, Kaji, Ori e Sam, listam as notícias mais nerds do ano passado e fazem suas apostas para esse ano. Ouçam esse podcast e descubram quem não assistiu Batman por que tem medo, quem é o nerd fail que ainda usa o Intenet Explorer 5.0 e quem torce para sermos invadidos por aliens!

Duração: 97 minutos







Críticas, Sugestões, Elogios ou qualquer outra coisa legal que você quer que vá ao ar, mande um e-mail para zonanerd@gmail.com.

Links Relacionados:

Símbolo das Olimpíadas de Pequim
Golpes e Fatality do Coringa em MK vs. DC
Steven Segal e seu cartão de crédito
Cosplay de Isabela Nardoni
Review do novo Prince of Persia

      web stats     PageRank